Ouvir o texto...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Volta 'as aulas 1° semestre 2010

Hi Friends!!
Ontem tivemos nosso reencontro depois de um longo e tenebroso verão...rs
O Edi e eu preparamos um "sejam bem vindos" para os colegas, mas o melhor ficou por conta das professoras Marcela e Rosely, que falaram para nós e para o 3° módulo sobre as matérias desse semestre. A Rosely falou bastante sobre gestão de projetos e de como devemos ficar atentos para essa tendência do mercado. A Marcela com seu lema "compartilhar informações e experiências" nos colocou na posição de colegas de trabalho, profissionais de um mercado que, como tantos outros, sempre estaremos nos encontrando (assim espero!!!).


Depois nossa coordenadora Cecília Machado se juntou a nós com a turma do 1° módulo e completou a apresentação. Falou sobre a importância da formação multidisciplinar que o curso exige e da carência de mão de obra nessa área principalmente no interior do estado.
Apresentou também a nova professora de pesquisa Juliana Monteiro, ja conhecida nossa, quando esteve na escola fazendo uma apresentação sobre a história do Museu.
Agora nossas aulas serão no prédio I para facilitar a integração com outros cursos do Centro Paula Sousa, principalmente com a turma de informática.

Estou entusiasmada com todo esse "por vir", e tenho certeza que esse ano ficará para sempre como "o primeiro ano do resto de nossas vidas"...!!

kiss
Josy