Ouvir o texto...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Talentos e a reta final

Hi Friends!
Foi dada a larga para os ultimos meses do nosso curso de Técnico em Museu, pessoalmente, eu estava um tanto ansiosa a respeito das "novas" matérias.

Tecnologias e Recursos Museograficos será ministrado pela pequena mas notável Profa. Marcela, que já nos pediu a planta do edifício onde será a exposição de cada grupo, e avisou...."não vou controlar ou bloquear o acesso a internet no laboratório, cada um sabe o que quer ou está fazendo la no curso".....

Gestão de Atividades e de Serviços em Museu e Planejamento e Projetos em Museu será com a Profa. Roseli, que ontem trouxe um filme para assistirmos sobre produção (Vatel ) - depois discutimos sobre as características do produtor e as diferenças entre gestão e produção.

Todos os professores tem elogiado muito nossa turma, falando sobre nosso potencial, interesse, comprometimento e por aí vai....isso muito nos envaidece, mas gera também uma grande responsabilidade.

Agora é a hora de mostrar do que realmente somos capaz, na pratica, realizando, quer seja nos projetos já iniciados no 1° módulo, quer seja em atividades extras que estão sendo sugeridas para que nossos "talentos" saiam da retórica.


Sejam bem vindos Talentos!
kiss
Josy