Ouvir o texto...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cobra também precisa de nome

Todo mundo pode participar da escolha do nome da jararaca-ilhoa macho que é o novo morador do Museu Biológico do Instituto Butantan (Avenida Vital Brasil, 1.500),em São Paulo. A votação acontece até dia 26 pelo site www.butantan.gov.br ou por meio de cédula que está disponível no local.
Há seis opções: Áureo (significa dourado e lembra as cores do bicho), Yubá (amarelo em tupi-guarani), além de Jack, Fiuk, Homer e Neymar. O nome vencedor será revelado em 1º de julho, quando o animal - que nasceu em cativeiro em 1º de março - completa quatro meses. A data também marca a abertura oficial das atividades de férias  de inverno do Butantan. O bicho será exposto no Berçário do Museu Biológico, onde moram outros filhotes como piton- indiana, suaçuboia e jiboia.
fonte:



Ecomuseu Sanatana - 31 na Pontuação KLOUT - TALENTOS Museu2009


Pontuação Klout

O Índice de Klout é a medida da sua linha de influência global.  Os escores variam de 1-100 com maior pontuação representa uma esfera mais ampla e mais forte de influência. Klout usa mais de 35 variáveis ​​sobre o Facebook eo Twitter para medir a verdadeira dimensão, Amplificação de probabilidade, e o Índice de Rede.