Ouvir o texto...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

USP São Carlos abre concursos para professor doutor - salário inicial de R$ 9.184,94



Agência FAPESP – O Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU/USP) São Carlos abriu inscrições para cinco concursos públicos para o provimento de cargos de professor doutor.

Os selecionados atuarão em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa e receberão salário inicial de R$ 9.184,94. São oferecidas cinco vagas em especialidades distintas, divididas em três áreas de conhecimento.

Na área de Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia, há duas vagas. Uma é na especialidade “Processos construtivos na produção de edifício e da cidade” e a outra em “Materiais e desempenho na construção civil”. As inscrições para essas vagas podem ser feitas até 29 de outubro.

A área de Projetos de Arquitetura e Urbanismo tem uma vaga na especialidade “Geomática na arquitetura e no urbanismo” e as inscrições também se estendem até 29 de outubro.

Já na área de Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo, uma vaga será direcionada para “Processos de urbanização no Brasil e na América Latina” e a outra será para “História da arquitetura e do urbanismo no Brasil e na América Latina”. Para essas vagas, as inscrições vão até 16 de dezembro.

O processo de seleção inclui a realização de prova escrita, didática e julgamento do memorial com arguição pública.

Os pedidos de inscrição são recebidos – pessoalmente, por procuração ou por correspondência – no serviço de assistência aos colegiados do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos, situado na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, em São Carlos, interior de São Paulo. Mais informações http://www.iau.usp.br/index.php/inicio/programacao-iau/212-iau-abre-concursos-para-docentes-2