Com o objetivo de preservar as coleções imperiais e tesouros palacianas das várias dinastias chinesas, Museu do Palácio Nacional foi oficialmente aberto em 10 de Outubro de 1925, permitindo que os membros das gerações futuras públicas e para entrar no Palácio para admirar a herança cultural do ESTA. Yi Pei-chi (1880 ~ 1937) foi nomeado o primeiro diretor do Museu, e no período de 1925 ~ 1931 marcou o início do Palácio Museu Nacional, em Pequim.
Mover Artefatos culturais "para o Sul
1931 marcou a Crise 18 de setembro Quando o exército japonês invadiu a China Northorn. A fim de garantir a segurança das coleções do Museu, a Diretoria Executiva do National Palace Museum Importante deu ordens para armazenar artefatos em caixas, a fim de estar pronto para a evacuação a qualquer momento. Em janeiro de 1933, a situação no Norte da China chegou a um ponto crítico quando o exército japonês Introduzido Shanhaiguan. Em 31 de janeiro de 1934, cinco grupos, totalizando 19.557 caixas de artefatos foram realocados para o sul, incluindo a 6.066 caixas de objetos do escritório exposição de artefatos antigos, o Palácio de Verão eo Yuan imperial Hanlin Academy. Em fevereiro de 1934, o Governo Nacionalista promulgou o "National Palace Museum em Pequim Provisória Estatuto Organização" que nomeou o Yuan Executivo como a autoridade sobre o Museu, e nomeou Ma Heng (1881 ~ 1955) como Diretor do Museu. Durante o período do ESTA, o museu começou a separar itens que estavam a ser transferida para Xangai e únicos a permanecer em Pequim. Em 1935 um grupo de obras preciosas do acervo do Museu do Palácio foi enviado para Londres para a "Exposição Internacional de Arte Chinesa". Em dezembro de 1936, a Nanjing Branch do Museu do Palácio foi inaugurado, e os objetos em Xangai foram novamente Mudou-se para o tesouro recém-construída Dentro do mosteiro taoísta Chaotian Gong of Nanjing.
Após a queda do Sung-hu frente em 1937, o Yuan Executivo ordenou que artefatos da Nanquim Branch para ser movido para o oeste pela água através de rotas do sul, centro e norte. O primeiro grupo foi composto por 80 caixas, a maioria das quais tinham sido expostos na "Exposição Internacional de Arte Chinesa" em Londres; Estes tinham viajado pela chamada rota do sul de Wuhan, Changsha, Guiyang, Anshun para Baxian em Sichuan; a rota principal era composta por 9.331 caixas, viajando de Hankou, Yichang, Chongqing, Yibin, finalmente, para Anguxiang Lusoshan em Sichuan. O terceiro grupo tinha viajado para o norte através do Jinpu Ferroviária para Xuzhou, em seguida, uma via Longhai Railway para Baoji, e de lá caminhões carregados os preciosos 7.287 engradados de carga-through Hanzhong para Chengdu, finalmente chegando em Emei, Sichuan.
As funções primárias do Museu do Palácio Nacional During Wartime Foram para proteger e preservar o acervo ,, Embora ainda conseguiu organizar uma série de exposições. Em julho de 1937, o National Palace Museum selecionou 10 Shang e Período Zhou artefatos de bronze, 40 artefatos de jade, 48 pinturas e trabalhos de caligrafia, uma tapeçaria de seda do dinastias Song e Yuan, respectivamente, e enviou toda a cem peças selecionadas para Moscou e Leningrado para a "Exposição de Arte Chinesa". Quando este grupo de artefatos foi devolvido em dezembro de 1942, eles foram enviados para a "Exposição Nacional de Arte Terceiro", realizada em Chongqing antes de ser devolvido ao Tesouro Anshun. Também Anshun A coleção foi exibida na pintura e caligrafia exposição realizada pela Biblioteca Central Chongqing, assim como a Galeria de Exposições Guizhou Arte em Guiyang em dezembro de 1943.
Outra fonte da coleção de National Palace Museum era os artefatos exibidos no Escritório exposição de artefatos antigos em Pequim. A "Gabinete Preparatório do Museu Central Nacional" foi instituído em Nanjing em 1933 para preservar Esta coleção, e quando a situação perigosa transformou-se em Nanjing em novembro de 1937, caixas de relíquias culturais do Gabinete Preparatório do Museu Central Nacional foram enviados para o oeste para Chongqing através de uma rota fluvial. Em seguida, eles foram enviados para Kunming e Loshan em 1939, até que, finalmente, chegou ao Nan-xi Szechuan. Quando Rendido Japão em agosto de 1945, todas as Relíquias Culturais chinesas que foram realocados poderia finalmente ser enviado de volta para Nanjing.
Cruzando os mares para Taiwan
No Outono de 1948 combates entre os exércitos nacionalistas e comunistas tomaram um rumo adverso, eo Governo Central tomou a decisão de enviar os objetos mais preciosos nas coleções do Museu do Palácio e do Gabinete Preparatório para Taiwan. Também fazendo o movimento eram documentos e arquivos a partir das colecções da Biblioteca Nacional Central, Instituto de História e Filologia da Academia Sinica, Ministério dos Negócios Estrangeiros e Ministério da Educação. O primeiro grupo de caixas foram realizados pela marinha de Nanjing, chegando em Keelung, no final de 1948; o segundo e terceiro grupos de grades também chegou no ano seguinte. Um total de 2.972 caixas foram embarcadas; Estes enquanto respondiam por apenas 22% dos itens transportados inicialmente ao sul de Pequim e 852 caixas dos itens do Gabinete Preparatório, estas partes representou o creme das coleções.
Após chegar em Taichung, o governo criou o "Gabinete Comum Gerencial do Museu Nacional Central" O que supervisionou os artefatos e os funcionários do Museu Palácio Nacional, Preparatória Gabinete do Museu Central Nacional e Biblioteca Nacional Central. O Ministério da Educação foi nomeado a autoridade competente sobre o Gabinete Comum Gerencial, eo ministro Han Li-wu (1902 ~ 1991) também atuou como o Comissário-Chefe. O Escritório em seguida, começou a construção de uma abóbada em Beikou no município de Wufeng, Taichung County, para armazenar a coleção, e um inventário das coleções e trabalhos de catalogação abrangente foram realizadas. "A coleção de artefatos chineses" série foi publicado. Em 1957, o Escritório de Exposições em Beikou foi oficialmente aberto ao público, e em maio de 1961, o Instituto foi convidado a organizar uma grande exposição sobre o tema "Tesouros de arte chineses" que circulou em Washington, Nova York, Boston, Chicago e San Francisco nos Estados Unidos por um ano; Também foram escolhidas 50 peças selecionadas para participar no World Expo New York.
Em 1965, um novo museu foi construído no subúrbio de Taipei Waishuanxi, e "Regulamento Provisório para o Conselho de Administração do Museu do Palácio Nacional" foram promulgadas pelo Yuan Executivo, que nomeou o Sr. Wang Yun-wu (1888 ~ 1979) como o Comissário Chefe e Dr. Chiang Fu-tsung (1898 ~ 1990) como o diretor. O novo site do museu foi batizada de "Chung-Shan Museum", em homenagem ao fundador da nação, Dr. Sun Yat-sen, e abriu pela primeira vez ao público no centenário do aniversário do Dr. Sun Yat-sen.
Expansões do Museu
Além de riqueza em coleção, é ainda mais importante para um museu para oferecer um excelente ambiente de preservação e métodos de manutenção, bem como pessoal de investigação para organizar exposições educativas. Por estas razões Museu do Palácio Nacional sofreu várias reorganizações e expansões da equipe desde a reabertura em STI Waishuanxi, juntamente com cinco expansões estruturais, antes de chegar a escala atual STI.
Houve muitas tarefas a realizar Quando o Museu reabriu em 1965. O Museu Oferecido 16 salas de exibição e 8 galerias, exibindo obras de caligrafia, pinturas famosas, relíquias de bronze, porcelanas, artefatos de jade, objetos antigos, tapeçarias, livros e documentos raros. Um grande número de visitantes passaram por estas salas de exibição todos os dias. O "National Palace Museum Bulletin" e "National Palace Museum Quarterly" começou a circular em 1966; em janeiro 1967 um novo arco memorial Intitulado "Um Mundo para Todos" e uma cronologia da China e ocidentais eventos foram adicionados à passarela principal; As extensões para as linhas laterais esquerda e direita do novo museu também foram concluídas no final do ano (fase I Extensions). Como o Museu STI operações começaram, a escala original organizacional e pessoal são insuficientes, tanto. A fim de acomodar melhor as suas funções, o Museu emitiu novos regulamentos organizacionais, expandindo STI existentes Antiguidades, Pinturas e Caligrafias em três departamentos departamentos profissional: Antiguidades, Pinturas e Caligrafias e Livros Raros e Documentos, em 1968, com três seções administrativas separadas de Exposições , Publicações e de Registro, para re-itemize, reorganizar e arquivar os artefatos da cultura, bem como a realização de outras instituições acadêmicas Com trocas. A Biblioteca do Museu foi aberto ao público Também no mesmo ano. Um Escritório de Tecnologia de Preservação Scientific foi posteriormente criada em 1970, que completou uma grande parte na organização do Museu. Em 1971, a segunda fase de expansão foi concluída, Estendendo duas asas do novo museu mais para a frente.
Dr. Chiang Fu-tsung foi diretor do Museu do Palácio Nacional por 18 anos, levando o Museu Através de duas expansões, reorganizações e adições de equipe, estabelecendo firmemente Museu do Palácio Nacional de atingir uma escala adequada para um museu moderno. Todos os trabalhos relacionados com o museu foram realizadas, e muitas revistas, livros da especialidade, catálogos, rolos de pintura, rolos de mão foram publicados e como o tempo passou. O Museu ativamente selecionado pessoal adequados para treinamento no exterior, viagens de estudo e simpósios internacionais, participando da "Expo Internacional", realizado em Osaka, em 1970, e segurando o "chinês Pinturas antigas Symposium", que não foram apenas mas também bem-recebidos aumentou a internacional reputação do Museu do Palácio Nacional. A fim de fomentar uma nova geração de pesquisadores e transmitir a rica experiência cultural e tradição do pessoal existente, um número da equipe profissional no Museu assistida da Universidade Nacional de Taiwan na abertura de uma divisão na história da arte chinesa em seu Graduate School of História em 1971, Estabelecer uma base para a pesquisa da história da arte de Taiwan. A fim de cumprir a sua missão de escrever uma história das dinastias, o Museu colaborou com a Academia Historica na edição e anotar o "Projecto de História da Dinastia Qing", em 1978; "Anotações para o Projeto de História da Dinastia Qing", foi publicado pela Academia Historica doze anos mais tarde (1980).
Movendo-se para a Arena Internacional
Em 1983, Dr. Chiang Fu-tsung renunciou devido a doença, e Dr. Chin Hsiao-yi (1921 ~ 2007) tomou posse como o novo Director do Museu. Tendo sido membro do Comitê Gerencial do Museu do Palácio Nacional de muitos anos, o Dr. Chin estava muito familiarizado com os assuntos do Museu, e muitas iniciativas de dinamização Implementado logo que assumiu o cargo, incluindo: publicação do "National Palace Museum Mensal", " Museu do Palácio Nacional Acadêmico Quarterly "colaborando com a Taiwan Publicações comerciais na publicação de Wen Yuan Ge" Si Ku Quan Shu ", aceitando a doação de Zu Xi-shu de" Yi Xi Ci "pelo Sr. Lin Zhong-yi (a-Chinês Japonês 1923 ~ 2007), aceitando a doação de "Mo-jeh-Ching ela", e A criação do sistema de "acesso limitado e exposições limitadas" regulamentos. A terceira fase das expansões com a construção do Edifício Administrativo foi concluído em 1984, o que muito melhorou o espaço de armazenamento e ambiente para os artefatos, bem como expandiu enormemente o espaço de exposição. Controles de temperatura e umidade foram instalados, juntamente com as medidas para combater incêndios e terremotos, bem como sistema de segurança e monitoramento 24 horas.
Em 1985, a exposição narrativa unidade "Relação entre chineses e Culturas mundiais" foi aberto, aumentando o conhecimento dos visitantes de culturas orientais e ocidentais; Foram introduzidas novas tecnologias, juntamente com uma sala de exibição de multimídia; uma série de eventos acadêmicos foram realizadas para comemorar o 60º aniversário do Museu. Dr. Chin Também grande importância atribuída à função educativa social do Museu do Palácio Nacional. Além de dar visitas guiadas para 500 alunos de escolas primárias e secundárias na Grande Taipei todos os dias, a Secção de Exposições na época tinha também organizou os "Eventos e Criatividade" classes infantis e culturais "Artifact" Seminários. Dr. Chin também exigiu maior novidade e requinte: o "San-Xi Salão" foi criada para fundir arte com a vida cotidiana; a construção do Jardim do aperfeiçoou Benevolência, à imitação de Song e Ming jardins, foi concluída abaixo da ala oeste do salão principal; "Zhide Garden" foi construído pelo caminho abaixo da ala oriental; "Ho Le Yuan" foi construída em um lote de terra estranho pelo lado direito do salão principal; e paisagens foram adicionados ao pátio no Salão Principal para criar um jardim interior e lugar de descanso para os visitantes.
Em 1987, o "Museu do Palácio Nacional de Organização Estatuto" foi promulgado por despacho do presidente e do diretor do Museu foi especialmente designado pelo Yuan Executivo. Outra inventário global dos artefatos culturais tomou o lugar de julho de 1978 e foi concluída em Maio de 1991. No mesmo ano, o Yuan Executivo nomeou um "Comissário de Orientação" para substituir o original "Comitê Gerencial" e a quarta etapa da expansão foi concluída em 1995 Com a construção do Edifício da Biblioteca. Por esta altura o Museu ostentava uma biblioteca moderna brilhante e espaçosos, bem como um salão de exposição de quase 400 pings (medida chinesa de tamanho em duas dimensões) Isso permitiu que o planejamento ativo de exposições sobre empréstimo. No dia em que o edifício da biblioteca foi inaugurada, 71 famosas pinturas de paisagens dos séculos 16 e 17 do Museu do Louvre foram exibidas, atraindo visitantes entusiasmados inúmeras. O Museu colaborou ainda mais com coletores de jade Taiwan para oferecer a "Exposição Jade" no final do mesmo ano, introduzindo também visitas guiadas Com chinês, japonês Inglés e áudios. Estes foram seguidos por "Exposição de Escultura" (1997), "A Bela Legendary: Pinturas e Esculturas ocidentais", "O Mundo de Picasso" (1998), "Legend of San-Xing Dui" e "Arte e Cultura da dinastia Han "(1999). O Museu não só empréstimos de artefatos de cobradores de Taiwan e da China convidou, exposições também foram transferidos para a arena internacional. A convite do Museu Metropolitan em os EUA, o "Esplendores do Imperial China" exposição, composta por 452 peças selecionadas da coleção do Museu do Palácio Nacional, visitou quatro cidades grandes dos Estados Unidos em março de 1996. Em outubro de 1998 uma selecção de 344 peças foram exibiu no Museu do Grande Palais de Paris sob o título "Memórias de um Império: Tesouros do Museu do Palácio Nacional". Em janeiro de 1999 uma série de excelentes reproduções de artefatos National Palace Museum excursionou pela América Central, a convite de sete nações amigas de Taiwan na América Central.
Ênfase na cultura local, Moda e Inovações
Mr. Tu Cheng-sheng cargo de diretor do Museu assumidos em maio de 2000, a gestão do Museu sob visões da cultura local e reforçar o Taiwan Enfatizando consciência. Sob sua liderança, a exposição "Ilha Formosa: O Surgimento de Taiwan no cenário mundial no século 17", foi apresentado em 1993, e atraiu discussões públicas generalizada. Como pesquisador de estudos históricos, pedi que a equipe de exposições se libertar da tradição passada de exibir por tipo de equipamento, mas em vez disso apresentar as exposições de forma cronológica. Usando a oportunidade de re-organização geral do percurso visor Main Hall (o quinto projeto de expansão), as relíquias e artefatos do museu foram organizadas para formar 8.000 anos de cronologia histórica, levando a exposições cronologicamente ligados de "O período Neolítico : o início da civilização "," Civilização Clássica: A Idade do Bronze "," Do clássico ao Tradição: Qing e Han dinastias "," Transitions e Convergências "," Protótipos de estilos modernos "," A Nova Era ou Ornamentação "," O Concurso de Artesanato: dinastia Ming Chia-ching para Chung-chen "," Tesouros de uma era de prosperidade: os reinados dos imperadores Kangxi, Yongzheng e Qianlong "e" para a modernidade: Dinastia Qing ".
Dr. Du introduziu conceitos de gestão empresarial e sistemas de trabalho, emitiu o "Regulamento sobre a Gestão e Utilização de Receitas e Despesas das Relíquias Culturais e Fundo de Desenvolvimento Arte", e introduziu o "Amigos da NPM" e National Palace Museum Affinity Cards. Em linha com a política do Governo para o equilíbrio dos estabelecimentos culturais no norte e no sul de Taiwan, em 2003, o Yuan Executivo aprovou a designação de um local de 70 acres em Taipao City, Chiayi County propriedade de Taiwan Sugar Corporation como o local para a construção do Southern Branch of the National Palace Museum.
Em 2005 Director Dr. Shi Shou-chien assumiu como o novo gerente, após 4 anos como o vice-diretor de auxiliar Dr. Du na promoção pesquisas acadêmicas e realização de pequenas conferências regularmente. Dr. Shi foi o fundador do Instituto de Pós-Graduação NTU de História da Arte, especializada em pesquisa de pinturas. Eu pessoalmente liderou a organização da "Idade do Grande Khan Pluralismo na arte chinesa e Cultura sob os mongóis" Exposição, que exigia a colaboração entre diferentes seções do Museu, e organizou um "Simpósio Acadêmico sobre os mongóis" em linha com a exposição . Dois anos mais tarde, eu também planejou a Exposição "Cultural da Empresa do Imperador Qianlong". O "Grand View: Pintura e Caligrafia e Ju Ware da dinastia Song do Norte" e "Dinastia Song Livros Raros" Exposições foram realizadas em comemoração do 80º aniversário do Museu do Palácio Nacional, bem como um simpósio internacional sobre "Paradigmas Fundadores: The Art e Cultura da Canção do Norte ", que tinha sido um grande evento para o Palácio Museu Nacional e da história da arte chinesa academia. À luz do fato de que todos os museus internacionais de topo se gabava de um restaurante de primeira classe, Dr. Shi decisivamente contratada para a construção de BOT "Palácio Silks no Palácio Museu Nacional" no site da cantina dos antigos empregados. Silks Palace abriu para o negócio ao público em Junho de 2008.
Em 2006, com a reorganização do Yuan Executivo, Ms. Lin Mun-lee Tomou posse como o novo diretor do Museu do Palácio Nacional, e comprometeu-se imediatamente a reforma conceptual do "velho é novo no NPM". Sob ESTA tema criatividade Cultural, produtos NPM de marca e licenciamento da marca foram promovidos. O Museu colaborou também com marcas de renome nacionais e internacionais, tais como Sanrio do Japão, da Itália Alessi, Franz porcelana e I-Mei Foods de Taiwan no desenvolvimento de novos produtos.
Voltando ao Profissionalismo e criando novas possibilidades
Em 20 de maio, 2008 Variação dos partidos políticos Teve lugar em Taiwan, e Professor Chou Kung-Shin Tomou posse como o novo diretor do Museu do Palácio Nacional. Director Chou já havia trabalhado no museu há 27 anos, tendo sido a secretários ex-diretores Chiang Chin e, em seguida, o chefe do Departamento de Exposições durante 16 anos. Ela é um especialista experiente museu que fundou o Instituto de Pós-Graduação em Museologia da Universidade Fu Jen Catholic depois de deixar o Palácio Museu Nacional. Desde que tomou posse, ela guiou a equipe Museu no reforço das normas de arquivamento, pesquisa, exposições, educação, preservação e outras funções básicas, mas essenciais do Museu, bem como re-introdução de gestão profissional para o Museu Através organizacional e equipe- reestruturação. Sua visão é a de criar "nova vivacidade da recolha e novos valores para o National Palace Museum".
Durante o ano passado o Museu empreendeu grande escala solicitação, manutenção e discriminando sua coleção, promovidos intercâmbios internacionais e através do Estreito de modo a incentivar o turismo, planejado em um parque cultural e criativa indústria, realizada série de eventos culturais e criativas, alimentada amantes de artefatos culturais de diferentes níveis e faixas etárias, a melhoria do ambiente de exposição e eficiência espacial, bem como ativamente planejando e construindo o Poder Sul. Todos esses esforços Sua estão começando a mostrar resultados. Dr. Chou também tem implementado de gestão de negócios, marketing e conceitos de afiliação inter-indústria em Integrando recursos dentro e para fora para fazer o National Palace Museum um ambiente ainda mais pluralista e animada exposição.
Em dezembro de 2008, o Yuan Executivo aprovou "através do Estreito Palace Museus" como uma de suas principais políticas. Em linha com a promoção do Governo da normalização das relações entre a China e Taiwan, Museu do Palácio Nacional tem trocas ativos realizada com vários grandes museus na China, incluindo o Museu do Palácio de Pequim, Shanghai Museum, Museu de Nanjing e Shenyang Museus. Uma série de entendimentos Sobre Have Been intercâmbios estabelecidos, e regulam mecanismos de colaboração estão agora no lugar para permitir ainda mais em profundidade os intercâmbios no futuro.
Seguindo a tendência para a criatividade cultural que leva o conhecimento da economia, o National Palace Museum tem ativamente planejou a construção do NPM Criatividade Cultural Parque Industrial, na esperança de usar a riqueza cultural e da fama internacional do Museu de transformar o Museu do Palácio Nacional em um foco criativo das culturas locais e internacionais através de uma série de eventos criatividade Cultural, as equipes de projeto com potencial criativo são convidados a participar na oferta cultural e seminários criativos, de modo a permitir que o público a experimentar que os produtos com designs modernos são inerentemente refinado e incorporar elementos do Museu.
Através de licenciamento da marca, o museu também permitiu fornecedores para criar produtos derivados inovadores para a comercialização globalizada, de modo que o NPM Cultural e Criativo Industrial Park vai se tornar um centro global da indústria da criatividade cultural. Atualmente, o Museu vizinhos já adquiriram terrenos da Escola de Gestão de Serviços de Saúde da Secretaria de Segurança Nacional, e em consonância com a implementação dos planos para o Park, o primeiro "Cultural e Desenvolvimento Criativo Camp" foi realizada em 2009. As pesquisas, desenvolvimento e equipes de design museu para fornecedores Were-derivado do produto selecionado para planejar e oferecer estética, criatividade cultural, coleções National Palace Museum, e digital de eventos de aplicativos e programas interativos, na esperança de fornecer uma plataforma para os recursos do museu e de formação, como de valor acrescentado bem como introduzir sistemas de gestão da qualidade e para o desenvolvimento de produtos Museum. Espera-se que estes programas de formação de longo prazo irá também melhorar a qualidade e conteúdo de indústrias relacionadas com o Museu, e estabelecer um modelo de colaboração e de comercialização, entre o Museu do Palácio Nacional e da cultura e da indústria criativa.
Em termos de função educativa do Museu, diferentes atividades educacionais são projetados para diferentes faixas etárias e diferentes tipo de visitante. Por exemplo: para o público em geral, guiado regularmente passeios e seminários sobre artefatos Museum são oferecidos preferida, o infantil Gallery é estabelecida, os programas de professor de sementes são realizadas, a colaboração entre o museu e escolas é estabelecida, os voluntários são treinados; As noites de sábado no NPM programas são projetados para atender os jovens visitantes, passeios de duplicações de artefato são organizados por cidades, condados e fora da ilha áreas mais distantes; "Festas Noite no NPM", que combinam exposições fascinantes Com atividades educativas são realizadas no San-Xi Salão; e teatro tradicional sob o tema "Nova Melody no NPM", que combina valorização de artefatos com as artes de performance, são realizadas no Salão da audiência. Além disso, a tecnologia computadorizada eo projeto U-Museu também têm habilitado Museu do Palácio Nacional de quebrar livre de DSTs limites físicos, e trazer as coleções maravilhosas e recursos educativos do Museu no cotidiano do público.
Desde que tomou posse, Dr. Chou tem promovido ativamente os planos para a construção da Agência do Sul. No entanto, o projeto atendeu uma série de barreiras, incluindo a estratégia promocional Inapropriado no âmbito dos planos originais, a cessação de consultoria de gestão, consultoria em paisagismo e contratos de consultoria de arquitectura, bem como danos devido ao tufão Morakot sofrido. O Yuan Executivo reuniu várias reuniões para discutir e resolver estes problemas, finalmente, chegar a um acordo em 17 de Dezembro, de 2009, que a construção subsequente será realizada em duas fases, com a Agência Construção e Planeamento do Ministério do Interior para ser responsável por construção dos principais edifícios e trabalhos relacionados em fase I.
Em 2009, mais de 2,5 milhões de visitantes tinha vindo para o National Palace Museum. A fim de proporcionar aos visitantes mais confortáveis com a exposição e áreas de recepção e um ambiente agradável e experiência, Atualmente, o Museu está planejando uma integração orgânica com a vizinha do local para o Parque National Palace Museum Criatividade Cultural Indústria e avaliando a viabilidade de "Fase 6 Expansão" . Espera-se que o Museu do Palácio Nacional continuará a manter-se com os tempos, encontrar uma nova vida em tradições antigas, e criar novas possibilidades através de perícia profissional.